segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Bauruense que desapareceu no mar ainda não foi localizado

Mais um dia de agonia para a família de Lucas Moreti, de 28 anos. Após procurar todo o final de semana, os bombeiros ainda não conseguiram encontrar o morador de Bauru, que desapareceu após entrar no mar acompanhado do irmão e de um amigo na manhã da última sexta-feira. 11 de outubro, na Praia de Pitangueiras, no Guarujá, Litoral de São Paulo. Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) suspenderam os trabalhos na noite deste domingo, 13 de outubro, e retornam hoje.
Era por volta das 8h20 de sexta quando o rapaz entrou no mar. Ele estava com o irmão e um amigo. Em determinado momento, uma corrente de retorno (volume de água que volta da costa para o mar) fez com que todos caíssem em um buraco e começassem a se afogar.
Um surfista que estava perto das vítimas e os bombeiros conseguiram salvar o amigo e o irmão de Lucas. O jovem ainda teria tentado se agarrar nos sobreviventes, mas foi levado pela água. Testemunhas disseram que viram o momento em que ele teria afundado no mar.
Desde então, Lucas foi dado como desaparecido e equipes procuram por ele na Praia de Pitangueiras e também por toda a região.
Os outros dois banhistas resgatados não precisaram de atendimento médico e passam bem.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru


Nenhum comentário:

Postar um comentário