segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Adolescente que fugiu após surto é encontrado na mata em Pompeia

O adolescente de 17 anos que fugiu depois de ficar alterado em uma conversa com a família foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21) por fazendeiros que faziam buscas à cavalo pela mata, no bairro Pau d'Alho, em Pompeia .
O jovem estava desaparecido desde sábado (19) e equipes do Corpo de Bombeiros e voluntários do SICOE Anjos da Guarda se mobilizaram para encontrar o adolescente.
Segundo a família, ele foi encontrado desacordado e encaminhado pelos bombeiros para a Santa Casa de Pompeia, onde recebeu atendimento e passa bem.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado devido ao desaparecimento, Alexandre Henrique Pereira de Franca sofre de esquizofrenia e fugiu depois da discussão com familiares.
Segundo o BO, o padrasto do adolescente retirou o celular dele depois de descobrir que ele estava conversando com uma pessoa estranha. Alexandre teria ficado nervoso e chegou a agredir o padrasto e a irmã antes de fugir.
Ele entrou na mata do bairro Pau d'Alho e levou com ele dois cachorros. Segundo a família, os cães voltaram para a casa depois que o jovem foi encontrado.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário