quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Tupã realiza terceira edição do Festival de Comida Artesanal

Tupã recebe o "3º Festival de Comida Artesanal – Gastronomia e Sustentabilidade”, no dia 6 de outubro, das 10 às 21 horas, na Praça da Bandeira.
O evento, que é gratuito, contará com as atrações musicais do Instituto Luiz Bertazzoni de Arte e Cultura e do projeto Musica & Arte.
A organizadora do evento, Andreia Fuzinelli, informou que o cardápio desta edição do festival contará com queijos, massas italianas, embutidos, cosméticos naturais, cafés especiais, biscoitos, cachaça, flores, cervejas, geleias e compotas, produtos de mel, artesanato sustentável, móveis, entre outros.
"O evento terá diversas opções de almoço e jantar: costelinha BBQ, puled pork, x- burguer defumado, linguiça pernil tradicional, linguiça com tomate seco, rúcula e queijo coalho, batata frita, massas artesanais, feijão tropeiro, além de sanduíches diversos”, explicou.
O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, comentou que no primeiro semestre deste ano foi realizada a 2ª edição deste festival. "A 1ª e 2ª edição foram grandes sucessos. Sem dúvidas essa 3ª edição do Festival de Comida Artesanal será ainda melhor. Parabenizo a iniciativa dos organizadores do evento, que temos o prazer de apoiar”, disse.
Recentemente, os vereadores Charles dos Passos e Alexandre Scombatti, conseguiram sancionar uma Lei que beneficia este evento. A lei, coloca o evento em evidência no calendário oficial do município.
Informações podem ser obtidas através do (17) 99624-7866, pelo e-mail festivalcontato@hotmail.com, ou ainda através do facebook.com/festivalcomidaartesanal,
ou apelo site www.festival-comida-artesanal.webnode.com

Fonte: TupãCity


Nenhum comentário:

Postar um comentário