quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Três homens são agredidos, esfaqueados e trancados dentro de casa em Tupã

Três homens foram socorridos com ferimentos de faca durante a madrugada desta quinta-feira, 19 de setembro, no centro de Tupã.
A ocorrência foi registrada pela Policia Militar por volta das 2h na Rua Chavantes. Segundo apurado, a PM foi acionada por testemunhas que passavam pelo local quando ouviram gritos de socorro vindos de uma residência.
Os policias foram até o local onde perceberam que a residência estava trancada. Ao ouvir gemidos vindo da casa, os policiais quebraram o cadeado do portão e entraram no imóvel que fica nos fundos do terreno, o local estava com as luzes apagadas.
Ao abrir a porta dos fundos da moradia os policiais encontraram sangue espalhado por todo o imóvel.
Em um dos quartos da residência os policiais encontraram um homem esfaqueado que estava caído em meio a muito sangue, outro homem estava no banheiro com ferimentos mais graves, e a terceira vitima, que estava em outro quarto, tinha sinais claros de agressão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou para o atendimento uma Unidade de Resgate e uma Ambulância da prefeitura.
Aos policiais a vitimas disseram que dois homens invadiram a casa durante a madrugada, realizaram as agressões e fugiram deixando todos trancados na residência.
Duas vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento –UPA 24 Horas, e a vitima mais grave, foi socorrida para Santa Casa de Tupã.
A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local coletando provas. O caso será investigado pela Policia Civil de Tupã.

Fonte: Tupacity.


Nenhum comentário:

Postar um comentário