sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Servidores de Cabrália Paulista reclamam de atraso nos salários

Na manhã de quinta-feira, 12 de setembro, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e Região (Sinserm) protocolou ofício na Prefeitura de Cabrália Paulista pedindo explicações sobre o atraso no pagamento dos salários de agosto de 217 servidores.
Segundo o advogado do Sinserm, José Francisco Martins, o depósito deveria ter sido feito na última sexta-feira (6). "Não tem nenhuma informação clara sobre o porquê do não pagamento e nem sobre quando ele vai sair", diz. "Estamos convocando uma assembleia com os servidores para segunda-feira (16) à tarde, se não houver nenhuma resposta, para ver quais encaminhamentos vão ser tomados a respeito".
O prefeito José Madrigal Ruda Filho (PTB), o Zequinha Madrigal, explica que o município teve as contas bloqueadas em razão de uma falha de comunicação do jurídico envolvendo uma ação judicial de precatório. Segundo ele, o problema já foi solucionado, os valores da folha de pagamento de agosto já foram encaminhados ao banco e os salários devem ser pagos ainda nesta sexta-feira (13) ou, no máximo, no sábado, 14 de setembro.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru


Nenhum comentário:

Postar um comentário