quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Rede de lojas especializada em jeans abre unidade em Garça

No último sábado, 14 de setembro, Garça foi aberta a 22ª unidade da rede Cóz Jeans. Os empresários José Romão e Lucilene Paloni, da cidade de Adamantina, inauguraram uma loja moderna, fortalecendo o comércio local.
Para o presidente da Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça), esse novo investimento é um impulso ao comércio.
"Embora algumas portas tenham se fechado, e não vamos aqui elencar os motivos, muitas outros têm investido na cidade. Estamos recebendo unidades de lojas conceituadas, de grandes redes, mas também estamos registrando o investir de nossos empreendedores locais. Isso é muito importante. Lamentamos por aqueles que fecharam as portas, mas agrademos e incentivamos os que acreditam na nossa cidade”, disse Galhardo.
Satisfeito com a inauguração da Cóz Jeans, José Romão ressaltou que a família tem uma outra rede de lojas, a Clariá, que foi desenvolvida pela filha do casal, Maria Clara Paloni, que é estilista. "É uma rede moderna, que tem roupas com preço acessível para quem gosta de se expressar através do que veste. Atualmente temos 6 lojas localizadas em Adamantina, Araçatuba, Dracena, Tupã, Osvaldo Cruz e Presidente Venceslau. Em novembro próximo vamos inaugurar a sétima em Presidente Prudente, no Prudenshopping", apontou.
O empresário não descartou a possibilidade de ter uma filial da Clariá em Garça.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário