segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Prefeitura de Gália contrata professor de inglês e motoristas em caráter temporário

A Prefeitura Municipal de Garça abre inscrições para um novo processo seletivo. Desta feita, a administração irá efetuar a contratação de professor de língua inglesa e de motoristas em caráter temporário. As inscrições serão processadas entre os dias 16 e 20 de setembro, na Secretaria Municipal de Educação, à rua Joaquim Rodrigues Filho, 689, no Centro.
O processo conta com uma vaga para o cargo de professor de Educação Básica de Inglês. O profissional terá uma jornada de 30 horas semanais, sendo 20 horas de docência e dez para estudo, planejamento e avaliação. O pré-requisito para o candidato é a licenciatura em Língua Estrangeira - Inglês. O salário oferecido é de R$ 1.814,06 mensais. Já para motorista há disponibilização de duas vagas, com 40 horas semanais. O requisito é possuir o primeiro grau ou ensino fundamental completos, além de contar com CNH na categoria "D". O salário é de R$ 1.305,52 mensais.
A prova para professor contará com 30 questões de múltipla escolha de matérias como inglês, conhecimentos didático-pedagógicos, conhecimentos gerais e língua portuguesa. A prova para motoristas também terá 30 questões sobre temas como regras de trânsito, manutenção e funcionamento de veículos, direção preventiva, primeiros socorros, cidadania, convivência humana, língua portuguesa e matemática. As provas objetivas deverão ocorrer no dia 28 de setembro.
Os candidatos a motorista também deverão passar por uma prova prática para a avaliação de condução de veículos comuns, ônibus e caminhão. Essa prova será classificatória e eliminatória e só será realizada por quem tiver acertado ao menos metade da prova teórica.

Serviço — As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Gália ocorre entre os dias 16 e 20 de setembro, na Secretaria de Educação de Gália. Informações adicionais estão dispostas no edital do processo, que pode ser consultado na página da Prefeitura na internet, no endereço www.galia.sp.gov.br.

Fonte: Jornal Debate


Nenhum comentário:

Postar um comentário