quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Pontos MIS traz hoje exibição do filme "Paraíso Perdido"

Hoje,26 de setembro, a partir das 19 horas, o Pontos MIS, traz mais uma sessão de cinema para Garça. Na Sala Multimídia da biblioteca municipal será exibido o filme "Paraíso Perdido".
O filme conta a história de José, papel interpretado por Erasmo Carlos. Ele é o dono de uma velha boate chamada Paraíso Perdido que tem que lidar com a administração do negócio e os conflitos de sua excêntrica família. O clã é formado pelos filhos Eva (Hermila Guedes) e Ângelo (Júlio Andrade), o filho adotivo Teylor, interpretado pelo cantor Seu Jorge, e os netos Celeste (Julia Konrad) e a drag queen Imã (Jaloo). No palco da boate, a família canta clássicos de grandes artistas da música brega, como Reginaldo Rossi, Odair José, Waldick Soriano, entre outros. A direção é da cineasta Monique Gardenberg (“Ó Paí, Ó” e “Benjamim”), que teve a ideia para história do filme a partir da música “Impossível Acreditar Que Perdi Você”, de Marcio Greyk. A direção musical do filme é do cantor e compositor Zeca Baleiro.
Unida pela música e por um amor incondicional, a excêntrica família encontra forças para lidar com seus traumas cantando clássicos da música popular romântica e atrai a curiosidade do misterioso Odair (Lee Taylor), um policial que cuida da mãe surda, uma ex-cantora (Malu Galli).
Serviço — A exibição do filme "Paraíso Perdido" ocorre hoje, a partir das 19 horas, na biblioteca municipal, localizada à avenida Rafael Paes de Barros, 522, em Vila Williams. A entrada é franca.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário