quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Mais uma vez, cidade de Garça sofre com a falta de água

O Saae (Serviço Autônomo de Águas e Esgotos) e a Prefeitura de Garça parecem acreditar que o mundo seguem seus perfis nas malfadadas redes sociais. Um post jogado ao relente numa dessas redes informou que poderia faltar água na cidade. E eis que amanhece a quarta-feira, 11 de setembro, e praticamente toda a cidade de Garça está sem água, justamente num dia em que as temperaturas estão em níveis de verão intenso, com mais de 30 graus Celsius desde a manhã.
Segundo a autarquia, o abastecimento se comprometeu devido à instalação de um registro na rede de água na avenida Labieno da Costa Machado. Na segunda-feira, 09 de setembro, o abastecimento de água foi comprometido devido à manutenção emergencial no Bairro Paineiras. Ontem, 10 de setembro, as obras se concentraram na região da Feira Livre e também trouxe transtornos. Os bairros Rebelo, Frei Aurélio, Monte Verde, São Rafael e João Zapata sentiram  a ausência de água nas torneiras.
O Saae pede que a população, mesmo diante das temperaturas extremamente altas, economize água. Pena que rede social não possa garantir abastecimento de água.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário