quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Jovem desaparecida em Bariri é encontrada morta em Iacanga

Após mais de 24 horas de intensas investigações, a equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Jau localizou há pouco o corpo da jovem Mariana Forti Bazza, de 19 anos, na zona rural de Iacanga, cidade que fica a cerca de 80 quilômetros de Bariri, onde ocorreu o sequestro. O acusado pelo sequestro, Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, ainda não teria confessado oficialmente o crime.
De acordo com o delegado Marcelo Thomás Góes, a vítima estava amordaçada e amarrada. Não há sinais de que teria sido agredida a golpes de faca. Quanto a possibilidade de ter sido estuprada, o delegado explicou que tudo vai depender do levantamento dos peritos que ainda estão sendo deslocados para o local.
Mariana estava desaparecida desde ontem de manhã, logo após sair da academia em Bariri. O principal suspeito era o homem que a teria ajudado a trocar o pneu do seu carro, um Gol preto. Mas, tudo fazia parte do plano de raptá-la.
O veículo foi localizado abandonado. Rodrigo Pereira Alves foi preso ontem à noite e, mesmo após intenso interrogatório que durou a madrugada e cheio de contradições, negava tudo.

Fonte: Visão Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário