segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Idoso morre após ser atropelado por carro em Pompeia

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 09 de setembro, no cemitério municipal de Pompeia, o corpo do aposentado Maurício Tardim Gianini, de 68 anos. Ele morreu neste domingo, vítima de atropelamento. O causador do acidente, embora tenha prestado socorro, estaria alcoolizado.
O acidente ocorreu por volta das 20 horas de sábado. A vítima foi atingida por uma Parati ao tentar atravessar a avenida Nestor de Barros. O pedestre sofreu diversas fraturas, foi socorrido até à Santa Casa, mas acabou morrendo no domingo.
O motorista do carro, que não teve o nome divulgado, teria prestado os primeiros socorros até a polícia militar socorrer e isolar o trânsito. Mas, o problema é que os PMs perceberam que estaria alcoolizado.
Ele se recusou a passar pelo teste do etilômetro. Diante disso, foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde o médico legista constatou que havia bebido, mas não apresentava os sinais de "embriaguez".
Diante dessa situação, naquele momento o delegado de plantão fez apenas o registro da ocorrência e liberou o motorista para responder em liberdade (agora como homicídio culposo ou doloso - quando há intenção de causar a morte), além das infrações de trânsito.

Fonte: Visão Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário