quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Homem armado com faca invade escola de Marília e ameaça funcionários

Um homem armado com uma faca invadiu na manhã desta quinta-feira, 19 de setembro, o prédio da Emef Ninando Mariano dos Santos, no Jardim Santa Clara, em Marília.
Segundo as informações oficiais da Educação, o homem aproveitou momento de abertura do portão para recepção de uma mãe de aluno. Ele teria seguido para uma área administrativa, onde teria pedido dinheiro e celulares.
Um comunicado oficial diz que não houve feridos e que a equipe de gestão da escola tomou providências de orientação e chamou a polícia.
Veja nota oficial da prefeitura sobre o caso:
"A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Educação, informa que um homem entrou em uma escola da zona sul, acessando a área administrativa, na manhã desta quinta-feira, dia 19, portando uma faca de serra, com aparente intenção de roubo.
O acesso aconteceu no momento em que servidores abriram o portão para recepcionar uma mãe em ato de matricula.
Mediante a entrada de forma indevida, a equipe orientou o cidadão e entrou em contato com a Polícia Militar, que tomou as providências pertinentes.
A Prefeitura destaca que a entrada de todo visitante a unidade escolar é controlada. Informa ainda que registrou um Boletim de Ocorrência, sendo que ninguém ficou ferido no incidente."

Fonte: Giro Marília


Nenhum comentário:

Postar um comentário