segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Festa Franciscana vai ser iniciada no próximo dia 06 de setembro

Repetindo o esquema de realização em dois finais de semana, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Vila Araceli, promove a 20ª edição da Festa Franciscana, nos dias 06, 07, 08, 13, 14 e 15 de setembro, que novamente deve se caracterizar por muitas atrações e pela grande presença de público.
A programação de cada dia que será iniciada com a missa na matriz da paróquia. Tão logo a celebração seja encerrada é dado início à Festa, que conta com muitas barracas de comidas típicas, música e várias outras atrações.
Serão oferecidos doces, bolos, o saboroso “Pudim do Frei”, espetinhos, salgados, frangos, pizzas, yakisoba, cachorro quente, sorvete, tempurá, bebidas diversas, entre outros itens.
Uma das atrações mais concorridas no evento é o “show de prêmios”. As cartelas têm um custo de R$ 10 e neste ano serão ofertados três prêmios principais: o primeiro será R$ 10 mil, o segundo prêmio consistirá em uma Smart TV 32 polegadas e o terceiro uma bicicleta.
Os organizadores apontam que a Festa não tem como objetivo apenas arrecadar recursos para a paróquia e seus projetos sociais. Ela também busca unir a família franciscana, em uma confraternização paroquial.

Serviço — A 20ª Festa Franciscana da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes ocorre em 06, 07, 08, 13, 14 e 15 setembro, a partir das 19 horas, na praça Frei Aurélio di Falco, em frente à Matriz, em Vila Araceli.

Fonte: Jornal Debate


Nenhum comentário:

Postar um comentário