sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Comércio garcense: lojas abertas até o meio dia neste sábado

Neste sábado, 28 de setembro, o comércio garcense ficará de portas abertas até o meio dia e, embora o período não seja marcado por muito movimento, alguns pontos vêm deixando os lojistas e a Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) confiantes. A liberação de 500 reais do Fundo de Garantia e a proximidade do Dia das Crianças trazem à tona novas expectativas.
"O comércio, nos dois últimos sábados do mês não tem o registro de grandes vendas, mas estamos vivendo um momento singular. Temos essa liberação do Fundo de Garantia por parte do governo e já notamos uma movimentação com relação ao Dia das Crianças", disse o presidente da Acig, João Francisco Galhardo, lembrando que apenas os dois primeiros sábados do mês funcionam em horário diferenciado, ficando aberto até às 16 horas.
O setor supermercadista segue um calendário de funcionamento diferenciado.
De acordo com Galhardo, o Dia das Crianças se tornou uma data importante para o calendário do comércio em todo o País.
"É importante lembrar que abrimos nos dois primeiros sábados do mês, até às 16 horas, mas, no dia 12 de outubro, além do Dia das Crianças é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, sendo feriado. Conforme acordo feito no ano passado, o comércio de Garça ficará de portas fechadas, a não ser que até lá haja alguma mudança", complementou.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário