sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Comércio de Garça vai estar aberto até às 16 horas no sábado

Amanhã, 14 de setembro, segundo sábado do mês, o comércio de Garça ficará aberto até às 16 horas, e são grandes as expectativas de vendas. No sábado passado, 07 de setembro, o comércio garcense ficou de portas fechadas e a cidade registrou um grande movimento na sexta-feira, 06. Por isso, a expectativa é que amanhã, a movimentação se intensifique em Garça.
“No sábado passado tivemos o feriado e mesmo com o grande movimento que foi registrado na sexta-feira, acreditamos que muitos moradores da zona rural de Garça, que normalmente vem perto do dia 5 de cada mês, tenha deixado para amanhã. Por isso acreditamos que o movimento será intenso”, disse o gerente da Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça), Fábio Dias.
Com o horário estendido o objetivo é atender a demanda dos consumidores. Assim o consumidor de Garça e região terá mais tempo para fazer suas compras, pagar seus boletos e passear pelo centro comercial.
Seguindo um cronograma pré-estabelecido, os primeiros e segundos sábados do mês, o comércio da cidade fica com as portas abertas até mais tarde com o objetivo de oferecer mais comodidade e flexibilidade de horários para quem irá às compras. É o momento em que várias categorias trabalhistas recebem os salários e também o período em que vence a maioria dos boletos.
Garça, como comentou o gerente, é uma referência para vários municípios da região, como também para moradores da zona rural. Específico nessas datas muitos trabalhadores recebem seus provimentos e vêm para a cidade fazer suas compras, quitar seus débitos. Por isso o horário estendido.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário