quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Cidades de Ocauçu e Marília podem ter cortes de energia no sábado

A CPFL Paulista informou que, em razão de investimentos previstos nas cidades de Marília e Ocauçú, poderá ocorrer falta de energia momentânea no dia 07 de setembro das 7h30 às 17h15.
Segundo a distribuidora, os cortes são necessários para ampliação de capacidade do seu sistema e disse que mantém seu compromisso com todos os clientes para melhoria contínua de serviços.
De maneira totalmente gratuita, todos os clientes da CPFL Paulista podem se cadastrar para receber avisos de desligamentos programados pelo celular e e-mail. O cadastro pode ser feito por meio do site da CPFL (www.cpfl.com.br).
Clicando no banner “Desligamento Programado” (disponível na home > canto superior à direita) é feito um direcionamento para a página, em que é possível cadastrar um número de telefone e endereço de e-mail, tendo em mãos o “Seu Código” (número que consta nas contas de energia de cada unidade consumidora).
 A CPFL Energia, há 106 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, comercialização e serviços. Desde janeiro de 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a segunda maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário