quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Adolescente de Assis morre afogado em Presidente Epitácio

Na tarde desta terça-feira, 10 de agosto, um adolescente de 16 anos e morador de Assis morreu afogado em Presidente Epitácio.  O jovem, identificado como Marcelo Júnior, estava na região da orla do Rio Paraná, conhecida como "Prainha de Epitácio".
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o adolescente estava com seu primo, da mesma idade, nadando fora da marcação permitida aos banhistas.
Por volta das 15h20, os dois adolescentes não conseguiram retornar para a margem e entraram em desespero, momento em que alguns banhistas tentaram resgatá-los. Eles conseguiram salvar o primo da vítima, porém Marcelo foi arrastado pela correnteza.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os guarda-vidas tentaram salvar o garoto, mas por estar muito distante, ele foi carregado pela correnteza.
O adolescente ficou submerso por cerca de 40 minutos e foi resgatado pela equipe de mergulhadores dos bombeiros a nove metros de profundidade, segundo a corporação.
O adolescente chegou a receber os primeiros socorros no local e foi levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu.

Fonte: Assiscity


Nenhum comentário:

Postar um comentário