terça-feira, 27 de agosto de 2019

Nova agência do Banco do Brasil em Tupã não tem data para ser ocupada

A construção da nova agência do Banco do Brasil, na Rua Coroados, 307, está concluída já faz tempo. O prédio recebeu a instalação de um elevador e possui emissão do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).
Apesar disso, o Banco do Brasil ainda não informou quando a mobília será instalada no prédio nem a data de sua inauguração. O BB não informou até o momento se alguma outra agência será fechada em Tupã, com a inauguração do novo espaço. Por enquanto, o Banco do Brasil permanece com sua agência localizada na Rua Aimorés, 1.320.
Após as definições internas do banco, a previsão é que os atendimentos da Rua Aimorés sejam transferidos para a Rua Coroados e o atual prédio da agência, seja alugado ou vendido. Mas oficialmente não existe nenhuma informação nesse sentido.
O BB reafirma que "estudos para transferência da agência para o novo prédio (Rua Coroados, 307) estão em andamento, respeitados os prazos e condições dos serviços definidos por legislação específica que rege as licitações e compras por empresas do setor público, não havendo previsão para conclusão do processo”. Vale lembrar que as obras da nova agência foram iniciadas no mês de fevereiro de 2015, com grandes investimentos.
Hoje, não se sabe mesmo se haverá mudança da agência da Aimorés para a Coroados.
O projeto criado pelo arquiteto Edivaldo Sanches foi executado por empresa terceirizada, com mil metros quadrados de área construída (500 metros quadrados em cada pavimento).
No pavimento inferior, a estrutura foi construída para receber os caixas eletrônicos e os equipamentos para atendimento pessoal.
No pavimento superior, foi reservado espaço para atendimento vip, sala de máquinas, copa, sala de reunião, de telefonista e almoxarifado.
A nova agência do BB contará ainda com oito banheiros, sendo quatro com acessibilidade para defi-cientes físicos.

Fonte: Assiscity


Nenhum comentário:

Postar um comentário