segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Mulheres pedem para usar banheiro e furtam casa de idoso em Assis

Duas mulheres são acusadas de furtar a casa de um idoso de 87 anos na Vila Ribeiro, em Assis. O caso ocorreu ma última sexta-feira, 16 de agosto, por volta das 15h.
Segundo a neta da vítima, as mulheres pediram para usarem o banheiro e beberem água. O idoso quis ajudar e permitiu a entrada delas. As duas não demoraram a sair, mas apenas depois que foram embora é que o idoso percebeu que todo o dinheiro de sua aposentadoria e seus cartões bancários haviam sumido.
A família registrou Boletim de Ocorrência e diz que foi alertada pela polícia que outros casos semelhantes já foram relatados.
A neta do idoso deixa o alerta para outras pessoas, especialmente aos idosos que moram sozinhos, como é o caso da vítima.
"No mesmo quintal existe outra casa onde mora seu filho junto com a esposa. Diariamente, sua outra filha o visita para ajudá-lo nas tarefas diárias de casa e administração de remédios, além da visita de netos e bisnetos. Porém, as mulheres se aproveitaram do momento em que ele estava sozinho e, na tentativa de ajudar, acabou vulnerável a esse tipo de golpe", finaliza.

Fonte: AssisCity


Nenhum comentário:

Postar um comentário