terça-feira, 20 de agosto de 2019

Mulher é agredida por PM durante briga em rua de Marília

Uma mulher foi agredida por um policial militar na tarde de domingo, 18 de agosto, durante uma briga entre parentes no bairro Jânio Quadros, em Marília.
No vídeo enviado à redação da TV Tem, que circula pelas redes sociais, é possível ver que duas mulheres estão brigando quando os policiais tentam separar. Em seguida, um homem, aparentemente exaltado, se aproxima.
Um dos policiais tenta dar um soco no homem quando a mulher vai pra cima do policial, que revida com agressão. Ele bate na cabeça da moça, a puxa pelo cabelo e a empurra para o chão.
Depois, o policial parte para cima do homem. Enquanto a mulher fica caída na rua, os policiais rendem o homem que apareceu no vídeo. Na sequência, dois moradores surgem e carregam a mulher que estava caída na rua.
Em nota, a Polícia Militar de Marília informou que vai investigar a conduta e os atos praticados pelo policial durante a ocorrência de desinteligência familiar.
A PM completa dizendo que a missão da polícia é proteger as pessoas, fazer cumprir as leis, combater o crime e preservar a ordem pública, e que os policiais estão "compromissados com a defesa da vida, integridade física e dignidade da pessoa humana".

Fonte: TV Tem


Nenhum comentário:

Postar um comentário