sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Marília Shopping comemora Dia dos Pais com Festival de Cervejas Artesanais

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Marília Shopping recebe Festival de Cervejas Artesanais que busca incentivar o consumo mais consciente e oferecer cervejas com extrema qualidade, que fogem das marcas convencionais. Com entrada gratuita, festival acontece entre os dias 10 e 11 de agosto, a partir das 13h, no estacionamento do centro de compras.
No evento será possível conhecer as cervejarias Ficus; São Pedro; Germânia e Seu Moacir que trarão mais de 14 estilos das cervejas mais tradicionais produzidas na Alta Paulista.  Cabe salientar que é estritamente proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e será solicitado documento com foto no momento da aquisição.
Apoiador do Evento, o Espaço Baviera que possui loja física no Marília Shopping, participará do Festival com cervejarias artesanais parceiras como a Cervejaria Berggren; Schornstein; Haven e Kombuteco. Além disso, o Espaço trará kits especiais para presentear os Pais.
Para o produtor cultural Brunno Alexandre, da organização Alta Paulista de Cervejas Artesanais, o Festival é uma iniciativa que está crescendo tanto na cidade como na região “De modo geral, o público está cobrando mais qualidade na hora de adquirir produtos. A cerveja não é exceção e os consumidos estão cada vez mais exigentes. É justamente por isso que o Festival oferecerá produtos de primeira linha e com muita diversidade de estilos e sabores”, destaca.
Além de conhecer o sabor diferenciado das cervejas artesanais, durante o Festival os visitantes terão uma programação cultural que promete agradar toda família com o Sarau Cultural: Fortalecendo a Cena.  O Sarau conta com 13 atrações no Palco Principal, localizado no estacionamento do Marília Shopping e mais quatro apresentações no Palco Acústico, na Praça de Alimentação do centro de compras.
A programação terá início às 14h no Palco Principal com a banda Máskara; Ravina; João e os Chuveiros Elétricos; O Brechó; Cosmotel; Rap in Braza; Tarcila; Hip Hop; RFLZK; Juliana Máximo; Arranhacéus; Íngrime e Heavy Metal Attack. Simultaneamente no Palco Interno na Praça de Alimentação, o público poderá conferir os shows acústicos dos artistas Fê Rossete; Cactus; Caio Altafim e Lóris19.
“Serão dois dias de evento com cervejarias que se destacam no setor e muita programação artística, enaltecendo a cena cultural que tem se desenvolvido na cidade. Dezenas de artistas vão se apresentar com música, exposições e poesia em uma data única, o Dia dos Pais. Convidamos a todos para vir celebrar conosco no melhor e maior Shopping de Marília e região”, convida Brunno Alexandre.
“Buscamos oferecer sempre opções diferenciadas e de qualidade para nosso público e, na comemoração do Dia dos Pais, iremos oferecer um momento único para as pessoas que querem conhecer mais sobre o ramo artesanal de cerveja proporcionando um fim de semana envolvente para toda família”, destaca Heli Queiroz, coordenador de marketing do Marília Shopping.
O Festival de Cervejas Artesanais no Marília Shopping conta com o apoio da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Cultural, Clube da Mente, Formosinha Decorações e Espaço Baviera.
O Festival de Cervejas Artesanais destinará uma porcentagem das vendas de cerveja para uma campanha de prevenção ao suicídio. O recurso será revertido na publicação do livro “O Mundo Devorou Susana”, da escritora Juliana Máximo, que aborda assuntos como depressão, suicídio e prevenção.
Parte da venda dos livros será revertida para o Núcleo de Apoio a Vida de Marília (Navimar), o Centro de Valorização da Vida (CVV), que inicia o funcionamento a partir de setembro na Rodoviária de Marília.
Estilos de cerveja no Festival
- Ficus: Pilsen, Dark lager, Dry Stout, Double Ipa, Ipa, Sour Tangerina, Black Ipa e Weiss;
- São Pedro: Pilsen, Weiss, Munich Helles, Session Ipa, Special Bitter e Stout;
- Germânia:  Pilsen, Chopp Com Vinho, Puro Malte e Slow Beer;
- Seu Moacir: Pilsen, Session ipa, Witbier, Black Ipa e Stout Coco. A cervejaria mariliense também oferecerá souvenirs com garrafas de cerveja;
- Cervejaria Berggren de Nova Odessa/SP: IPA e Witbier com Limão Siciliano;
- Cervejaria Schornstein de Pomerode/SC: Weiss e IPA (medalha de ouro no Brasileiro de cerveja);
- Haven de Paraguaçu Paulista: Pilsen
- Kombuteco de Campinas: American Blond Ale (Medalha de bronze no brasileiro de cerveja).
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção de vallet park, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário