quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Marília recebe nova edição de projeto voltado para engenheiros e arquitetos

Marília recebe em agosto a segunda edição do Projet Aren, um encontro voltado para engenheiros, arquitetos e designers com vasto conteúdo técnico profissional aliado a espaço para empresas, serviços e arte.
Criado para promover interação entre as classes e oferecer diálogos sobre temas de interesso comum, o evento cresceu, atrai empresas e apresentação de produtos e serviços.
Serão dois dias de evento, com abertura a partir das 14h e encerramento às 22h nos dias 12 e 13 de agosto. O Projet Aren terá duas estruturas de atividades simultâneas: Exposição das empresas parceiras dos profissionais e Ciclo de palestras e painéis.
Serão quatro apresentações de profissionais:
- Diagramação, como isso impacta no seu trabalho, com  Dani Medina, de Marília
- Ambientes instamagráveis e Tendências., com André Menin, de Belo Horizonte;
- O processo do projeto – do processo de elaboração até o conceito final, com Yuri Vital, do distrito Federal
- A cidade do futuro, em painel será composto por empresários da cidade, o representante do IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil) da cidade de São Paulo, Marcelo Ignatios, Representante do CODEM e Mariana Valera, do Conselho da Cidade de Marília
O espaço de exposições inclui estandes que vão de joias a reiki, massoterapia, reflexologia. “Um evento de pura arte”, diz a expositora Maria Antonia Antonelle, que vai apresentar jóias e peças com gemas de produção autoral no local.

Serviço
Projeto Aren
: AEA Marília, Rua Mecenas Pinto Bueno 1027, Jd. Maria Izabel.
12 e 13 de agosto
Inscrição pelo site: www.projetaren.com.br, ou check in no dia do evento.
Valor da entrada R$ 5,00 por dia..


Nenhum comentário:

Postar um comentário