terça-feira, 6 de agosto de 2019

Instalação de nova rede de distribuição ocorre na região do Lago

Após passar por várias regiões do município, inclusive no centro comercial, a instalação da nova rede de distribuição de água na cidade chegou à região do Lago Artificial "J. K. Williams".Desde a segunda, 05 de agosto, trabalhadores estão no local cortando a calçada e instalando a nova tubulação.
Ao término do trabalho em todas as regiões da cidade será muito mais eficiente a distribuição de água, diminuindo as perdas que hoje acontecem devido à idade avançada da rede atual, e também os futuros consertos necessários, já que o controle será por regiões da cidade.
Hoje, caso houver um problema na rede de distribuição de água no bairro Frei Aurélio, por exemplo, o abastecimento de água é interrompido em toda a cidade. Isto não mais ocorrerá com a mudança da rede. Com esta modernização, somente a região que estiver com problema terá a interrupção no fornecimento até que haja a solução.
O investimento total nas novas redes e reservatórios que foram instalados é próximo de R$ 10 milhões, oriundos de um convênio firmado pelo município de Garça com a Funasa (Fundação Nacional de Saúde), no ano de 2015.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário