segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Gália vai ganhar unidade de atendimento do Procon

A cidade de Gália vai passar a contar em breve com uma unidade do Procon. Esse é um serviço voltado para a defesa dos interesses do consumidor e que atua como mediador entre as pessoas físicas e jurídicas em busca do atendimento de demandas diversas. A oficialização de que Gália vai passar a contar com esse serviço se deu nos últimos dias, depois de a vice-prefeita da cidade, Ana Bortoletto (DEM), ter sido recebida pelo presidente da Fundação Procon, Fernando Capez e pelo assessor do órgão, Luiz Francisco Martucci, na cidade de São Paulo.
Na oportunidade, o presidente da Fundação fez o convite para que o serviço fosse implantado em Gália e, ante o posicionamento favorável da representante do Executivo galiense, os trâmites para a instalação já se iniciaram.
O Procon em Gália irá ser instalado ao lado da Secretaria do Meio Ambiente, no mesmo prédio que abriga o Banco do Povo.
Com esse novo serviço, os moradores de Gália poderão contar com consultas sobre pendências de direitos do consumidor, sobre serviços de concessionárias públicas e privadas em áreas como água, luz, telefone, TV paga, internet, operadoras de cartões de crédito, instituições bancárias e financeiras, além de ter os serviços referentes aos procedimentos do programa Nota Fiscal Paulista, do governo do Estado.

Fonte: Jornal Debate


Nenhum comentário:

Postar um comentário