segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Fisioterapeuta que atuava em Garça morre em acidente em Promissão

Na manhã desta segunda-feira, 19 de agosto, por volta das 06h25, um grave acidente envolvendo três veículos matou uma pessoa e deixou duas gravemente feridas, no km 155 da rodovia BR 153 (Transbrasiliana), próximo ao posto Bola Branca, em Promissão.
Segundo informações, uma carreta carregada com farelo de arroz seguia no sentido Promissão-São José do Rio Preto e, por motivos a serem apurados, invadiu a pista contrária, atingindo de frente o veículo Toyota/Corolla, de cor preta, com placas de São José do Rio Preto (SP) e em seguida a caminhonete Ford/F100-A, de cor marrom, com placas de Promissão (SP).
O condutor do Corolla identificado como Lucas Nascimento Moreira, fisioterapeuta, de 34 anos, que residia em Rio Preto, teve morte instantânea. Ele atuava na rede municipal de saúde de Garça e de Álvaro de Carvalho.
Os motoristas da carreta e da caminhonete foram socorridos com ferimentos graves e conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Promissão (HGP).
A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros, concessionária Triunfo Transbrasiliana, Polícia Rodoviária Federal. O corpo da vítima fatal foi transladado pela funerária Bom Pastor de Promissão.

fonte: Rádio Amiga 96,7


Nenhum comentário:

Postar um comentário