sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Delegado garcense Ricardo Martines passa a ser assistente divisionário da Deinter-4

O delegado Ricardo Silva Dias é o novo titular da Delegacia de Polícia Seccional de Bauru. Ele assume na segunda-feira (5) o cargo até então ocupado pelo delegado Ricardo Luiz Martines que, por sua vez, foi nomeado delegado divisionário assistente do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-4).
O convite partiu do titular do departamento, Marcos Buarraj Mourão, para quem a mudança foi implementada para melhorar composição das estruturas das seccionais e do próprio Deinter-4. "Precisamos renovar. O Ricardo Martines fez um grande trabalho nestes últimos seis anos à frente da Seccional de Bauru, com pouco recurso humano da Polícia Civil em uma sub-regional muito grande", disse Mourão.
O desafio agora será de Ricardo Dias que, nos dois próximos meses, conciliará o trabalho à frente da Seccional de Bauru e a de Jaú.
"O Ricardo Dias ficou quatro anos e meio como delegado seccional de Jaú e implementou uma série de projetos e medidas que ele trará para Bauru, a meu convite. Ele vai conciliar as duas seccionais para poder finalizar as investigações e os projetos em andamento. Em novembro, vamos nomear um substituto", conclui o delegado Marcos Mourão.
Com as mudanças, Ricardo Martines passa a ser o substituto direto de Marcos Mourão nos períodos de férias e afastamentos temporários.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário