terça-feira, 6 de agosto de 2019

Concurso para Engenheiro e Pedreiro do Saae ocorre no dia 18

O Saae (Serviço Autônomo de Águas e Esgoto) divulgou edital de homologação das inscrições e convocação para a prova aos inscritos no concurso público para pedreiro e engenheiro civil. Segundo a publicação, foram 48 inscritos para o cargo de Engenheiro Civil e 36 que vão tentar uma vaga para Pedreiro;
Após verificação de regularidade, foi publicada, no Diário Oficial de Garça, a relação dos candidatos inscritos e deferidos para o Concurso Público:
Todos os candidatos relacionados na publicação estão convocados para realização das provas que serão realizadas no domingo, 18 de agosto.
Tanto para o cargo de Pedreiro, quanto para Engenheiro Civil, as provas serão realizadas na “Etec Monsenhor Antônio Magliano” Praça Dr. Martinho Funchal de Barros, 277 – Vila Williams – Garça.
O início das provas está marcado para às 8 horas. Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h45.
Conforme publicação, para os candidatos cujas provas previstas pelo Edital são Escritas e Práticas, estas serão realizadas na mesma data, e os locais e horários serão anunciados nas respectivas salas durante as provas escritas.
Os candidatos interessados poderão obter o seu respectivo Cartão De Convocação, por meio do site www.consesp.com.br.
Os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, e documento de identificação com foto, conforme Edital.
Nos horários estabelecidos no Edital, o portão será fechado, não permitindo a entrada de candidatos retardatários.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário