sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Comércio garcense tem atendimento neste sábado até o meio dia

Amanhã, 17 de agosto, o comércio garcense fica de portas abertas até o meio dia.  Conforme rotina, o comércio abre até às 16 horas nos primeiros e segundos sábados do mês, período de maior movimento, possibilitando assim mais tempo para que os consumidores de Garça e região possam fazer suas compras e pagar suas contas.
“Nos dois primeiros sábados o comércio fica aberto até às 16 horas. É o período em que a cidade recebe muitos consumidores de cidades da região, principalmente da zona rural. É a época de pagamento da maioria dos trabalhadores e a demanda é muito grande. Por isso a necessidade de abrir por um maior tempo nesses dois primeiros sábados. Já no final do mês, a tendência é o movimento ficar mais tranquilo. Por isso o horário reduzido”, explicou o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça, Fábio Dias.
Por sua vez, o horário de atendimento dos supermercados é diferenciado. A maioria deles fica aberta até às 22 horas.
"Os supermercados têm um acordo em separado. É diferente, por isso funcionam em horários distintos. Uns ficam abertos até às 22 horas e outros até 21h30, 21 horas. Esse funcionamento também é importante, pois possibilita que outros funcionários em comércio possam fazer suas compras básicas", indicou o gerente.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário