terça-feira, 30 de julho de 2019

Tupã vai ter evento de carros antigos no próximo dia 18 de agosto

Os saudosistas, amantes dos velhos "carangos” e aficionados por carros em geral, terão um programa obrigatório no próximo dia 18 de agosto.
O grupo "Tupã Antigos" realizará a segunda exposição beneficente de carros antigos, "Como Nossos Pais”, das 09 às 16 horas, na sede da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Tupã), localizada na Av. Arthur Fernandes, 780.
O evento reunirá veículos de vários modelos e anos de fabricação. Além disso, haverá Praça de Alimentação e toda a arrecadação obtida será destinada à APAE.
A exposição é realizada em comemoração e homenagem ao Mês dos Pais e foi criada com o objetivo de resgatar um pouco da história da indústria automobilística no Brasil, além de apresentar para as novas gerações como eram os carros que os pais e avós usavam na época.
Além de reunir colecionadores e apaixonados por carros antigos de Tupã e região, que poderão trocar experiências envolvendo o antigomobilismo, a exposição "Como Nossos Pais”, também será uma grande opção de lazer e diversão para as famílias e pessoas em geral que terão a oportunidade de conhecer modelos de todas as épocas, clássicos e relíquias.

Fomte: Assiscity


Nenhum comentário:

Postar um comentário