terça-feira, 2 de julho de 2019

Tupã oferece oito vagas de auxiliar de atividades operacionais

A Prefeitura de Tupã abriu hoje, 02 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado n° 001/2019, que tem por objetivo a contratação de auxiliares de atividades operacionais. De acordo com o edital estão sendo oferecidas oito vagas, sendo sete em ampla concorrência e uma para pessoas com deficiência (PcD).
Para concorrer às vagas é exigido grau de escolaridade Ensino Fundamental Incompleto. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de julho pelo site http://dedalusconcursos.com.br/ ou https://dedalus.listaeditais.com.br/ .
A taxa de inscrição é de apenas R$ 7,99. A seleção será realizada por meio de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, aplicação de provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório, sendo que as provas irão relacionar conhecimentos básicos e específicos exigidos para o provimento de cada função e a sua singularidade.
A data prevista inicialmente para realização das provas é 21 de julho e todos os candidatos devem acompanhar eventuais alterações através do site da empresa realizadora do processo seletivo.
Os selecionados serão contratados para período de até 120 dias. A contratação temporária desses profissionais faz parte das novas ações de combate à dengue, que objetivam intensificar os serviços de manutenção da infraestrutura urbana e reforçar as atividades de limpeza da cidade, visando à eliminação de focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças como chikungunya e zika.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário