quinta-feira, 25 de julho de 2019

Região passa a contar com espaço focado em coworking

Tendência das novas formas de organização do trabalho em grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba, o Centro de Marília agora conta com um moderno espaço de coworking, o Marília Offices Center (MOC).
Escritório mobiliado com design americano, flexibilidade de horários, preços customizados, área para reuniões e toda a infraestrutura necessária para profissionais liberais exercerem suas atividades são oferecidos no local.
O endereço é rua Nelson Spielmann, número 319, sala 2, pertinho dos principais serviços disponíveis na cidade – e próximo do transporte público, facilitando a vida dos clientes.
Mesas privadas ou coletivas, espaço para reunião e muito mais (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)
Internet de qualidade, ambiente climatizado, baias individuais ou coletivas, mesa de reunião, café, água, impressão e digitalização de documentos, além da guarda temporária de arquivos são algumas das muitas vantagens.
A proprietária Regiane Lestingi acaba de inaugurar o empreendimento inovador e explica que seu negócio é voltado principalmente para jovens profissionais, mas também startups e veteranos que querem reduzir custos.
“Os gastos de um escritório particular são muitos e elevados, envolvem contratos de longa duração. Nossa proposta é oferecer todo o suporte para alavancar a carreira daqueles que estão começando no mercado de trabalho, com flexibilidade e conforto”, comentou a empresária.
Proprietária Regiane Lestingi convida público para conhecer o MOC (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)
Ela também lembra que o networking – ou a possibilidade de acesso a uma rede de contatos profissionais – é característica natural dos coworkings.
Outra vantagem do MOC é a disponibilização de mailings com milhares de contatos locais, além da parceria com empresas que oferecem descontos exclusivos.
“O MOC é perfeito para representantes comerciais, engenheiros, advogados, contadores, desenvolvedores, estudantes e muitos outros profissionais que moram em Marília ou que estejam de passagem pela cidade”,  afirmou Regiane.
A rede de convênio que pode ser usufruída pelos  clientes conta com hotéis, locomoção, lavanderia, serviços de saúde, restaurantes e muito mais.
O MOC é um braço da Rwx7, empresa que presta assessoria contábil, tributária, financeira, jurídica e apoio administrativo. Todo esse ‘know-how’ pode ser utilizado pelos clientes do coworking com a meta de alcançar o sucesso profissional e empresarial.
O telefone é o (14) 3367-2837 ou (14) 9-9154-9421 e o site é www.rwx7.com.br/rwx7/moc/.

Fonte: Marília Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário