quinta-feira, 4 de julho de 2019

Prefeitura de Cândido Mota abre inscrições para concurso público

Até o próximo dia 08 de agosto, a Prefeitura de Cândido Mota recebe inscrições dos candidatos interessados nas várias carreiras com vagas abertas.
De acordo com as informações da administração municipal, o processo seletivo será para preenchimento de uma vaga de almoxarife e uma vaga para agente administrativo. Entretanto, será montado um amplo cadastro de reserva, com grandes chances de convocação em decorrência de aposentadorias vindouras.
O cadastro de reserva de servidores será para suprir eventuais aberturas de vagas nas áreas de inspetor de alunos, motorista, operador de máquinas, secretário de escola, bibliotecário, farmacêutico, fonoaudiólogo, psicólogo escolar, professor de Desenvolvimento Infantil, professor de Educação Básica I (Educação Infantil, Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e Ensino Fundamental EJA do 1º ao 5º ano), professor de Educação Básica II (Arte), professor de Educação Básica II (Educação Física), professor de Educação Básica II (Informática) e professor de Educação Básica II (Inglês).
As inscrições são recebidas por meio do site (http://www.integraconcursos.com.br). As provas objetivas serão aplicadas nos dias 01 e 08 de setembro, conforme consta no próprio edital

Fonte: Visão Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário