quarta-feira, 3 de julho de 2019

MPF investiga nova denúncia contra Camarinha e rádio 950

O Ministério Público Federal (MPF) investiga o ex-prefeito Abelardo Camarinha (PSB) e a rádio 950 por “Crime Contra o Sistema de Telecomunicação”. O inquérito faz parte do desmembramento da Operação Miragem, iniciada em agosto de 2016.
O documento que apura irregularidades nas partes citadas foi movimentado na última segunda-feira, 01 de julho, e recebido às 18h44 em gabinete na Procuradoria da República de Marília.
A denúncia feita pelo jornalista Fábio Conte deve ser apurada pela Polícia Federal de Marília. Outras informações sobre a investigação não foram divulgadas, já que o caso está em segredo de Justiça.
O Marília Notícia solicitou uma posição via assessoria de imprensa do político. “De acordo com o departamento jurídico do ex-deputado Abelardo Camarinha, é mais uma denúncia de uma pessoa ligada ao prefeito Daniel Alonso (PSDB). Mais uma denúncia infundada de adversários políticos”, diz a nota.
As informações podem ser consultadas através do Portal de Transparência do MPF e uma certidão de pré-autuação emitida pelo órgão.

Fonte: Marília Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário