quarta-feira, 3 de julho de 2019

Justiça manda suspender realização da Festa do Peão de Lucélia

A Justiça de Lucélia autorizou uma medida liminar para suspender a realização da Festa do Peão da cidade, prevista para esta semana. O evento estava previsto para começar hoje, 03 de julho, e seguiria até sábado, 06 de julho, com entrada franca.
O motivo da ação promovida pelo Ministério Público é a não aprovação do projeto do recinto por parte do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Em seu relatório o Corpo de Bombeiros apontou várias irregularidades em itens de segurança.
A medida liminar condicionou à Prefeitura de Lucélia a obediência às normas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar a realização do evento, sob pena de multa diária como decidiu a Juíza Lívia Trindade da 1ª Vara da Comarca de Lucélia.
Hoje estava programado show com a dupla Brenno e Matheus, amanhã João Bosco & Vinícius, na sexta-feira se apresentaria a dupla Thaeme & Thiago e no sábado, Fiduma & Jeca.
Além dos shows, o público ainda teria montarias em touros e provas de três tambores na arena oficial da Festa do Peão de Lucélia.
A realização seria da Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal e organização da empresa Cabeludo Eventos.

Fonte: OCNet


Nenhum comentário:

Postar um comentário