terça-feira, 30 de julho de 2019

Jovem que sofreu acidente de moto em Assis tem morte cerebral

Na manhã desta terça-feira, 30 de julho, a família da jovem Yara Siqueira acompanhou mais uma difícil etapa de sua despedida.
Amigos e conhecidos lamentam muito a morte da assisense, buscando por informações sobre seu velório e sepultamento para dar adeus à jovem que tem sido homenageada com tantas mensagens de carinho.
A família, diante de tanta dor, optou pela doação de órgãos.  Ao AssisCity, a mãe Solange Correa informou que Yara passaria pelo Centro Cirúrgico às 10h de hoje.
"Ela foi para o centro cirúrgico porque optamos pela doação dos órgãos. Apesar de ser um momento muito difícil e triste, ela com certeza vai ajudar a salvar a vida de outras pessoas. Para mim é uma alegria saber que o coração dela vai continuar batendo, porque poderia ser um filho meu precisando de um órgão para sobreviver. Que isso possa ser um incentivo e um apoio para outras famílias que estão passando por isso também”, disse.
Yara sofreu um acidente de moto na Rodovia Raposo Tavares (SP 270), entre Assis e Palmital.  O acidente ocorreu durante do último sábado, quando Yara Siqueira estava acompanhada do namorado. Inicialmente trabalha-se com a possibilidade de que um pneu do veículo tenha estourado, provocando a queda da passageira e do condutor.
A jovem Yara Siqueira deixa os pais e uma filha de três anos e seis meses.

Fonte: Assiscity



Nenhum comentário:

Postar um comentário