segunda-feira, 15 de julho de 2019

Incêndio atinge concessionária em Araçatuba; cliente insatisfeito pode ter sido o autor

Um incêndio, possivelmente de origem criminosa, atingiu parte da estrutura da concessionária de veículos Hyundai Caoa, na madrugada do último sábado, 13 de julho, em Araçatuba. As chamas destruíram 12 veículos que estavam em exposição. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O incêndio foi iniciado por volta de 5h da manhã. A equipe do Corpo de Bombeiros levou cerca de duas horas para combater as chamas.
A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar se o incêndio que atingiu e destruiu 12 carros de uma concessionária foi criminoso, já que durante o trabalho dos bombeiros cartas foram
Além das cartas, imagens de circuito de segurança do local mostram um homem próximo à concessionária momento antes do incêndio. Quando as chamas começam, ele sai correndo.
De acordo com a Polícia, foram encontradas pelo menos 10 cartas com o mesmo conteúdo, na sala do gerente da concessionária, que fica em uma área que não foi atingida pelo fogo. No texto das cartas, o autor se mostra descontente com o atendimento, especialmente com o gerente, e lança ameaças.
Além das ofensas, o autor da carta relata que tentou avisar que os atos do gerente teriam consequências, e relata que o profissional precisa tratar os clientes com educação. Ele também faz ameaças a um instalador de acessórios.
Ainda na carta, o autor pede desculpas à empresa. "Meus mais sinceros votos de condolências à marca que nada tem a ver com isso”, escreve.
O prejuízo somente com os carros é estimado em cerca de R$ 900 mil.

Fonte: Tupacity


Nenhum comentário:

Postar um comentário