sábado, 6 de julho de 2019

Duas pessoas morrem em acidente entre Pompeia e Quintana

Duas pessoas morreram no início da noite desta sexta-feira, 05 de julho, em um acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294). Segundo o Corpo de Bombeiros de Marília, o acidente ocorreu no trecho entre Pompeia e Quintana.
Ainda de acordo com os bombeiros, dois carros bateram de frente e um dos veículos pegou fogo Com o impacto, as vítimas ficaram presas entre as ferragens.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, a colisão ocorreu entre uma Saveiro e um Ford Fiesta, ambos com placas de Quintana, no quilômetro 498 da rodovia.
Morreram no local do acidente Caique Honorato Sartori, de 21 anos, e André Sousa Santos, de 31 anos. Os dois conduziam os veículos envolvidos na colisão.
Conforme informações do BO, Caique transitava no sentido Pompeia a Quintana conduzindo sua Saveiro e acompanhando por uma adolescente de 16 anos e um menino de 8 anos, quando por motivos ainda não esclarecidos, bateu de frente com o Ford Fiesta de André, que dirigia no sentido contrário.
A adolescente e o garoto também foram socorridos com ferimentos graves. A adolescente teve uma fratura na perna e o menino estava em estado gravíssimo, precisando ser transferido para o Hospital das Clínicas de Marília.

Fonte: G1 e Marília Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário