terça-feira, 2 de julho de 2019

Daniel Piola Neto é o novo secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Garça

A Prefeitura de Garça anunciou esta semana a mudança de secretário na pasta de Planejamento e Desenvolvimento Urbano. O engenheiro civil, Ruy Zanon Neto pediu exoneração do cargo para assumir uma proposta de trabalho na iniciativa privada. No lugar dele entra o servidor público Daniel Piola Neto, que já trabalhava como diretor de Engenharia.
O prefeito João Carlos dos Santos (DEM) comentou a saída de Ruy Zanon. “O Ruy é um profissional de muita competência. Nós aqui sentimos a saída dele e não poderia ser o contrário. Ele auxiliou muito a nossa administração. É um grande parceiro e sempre dedicou os seus melhores conhecimentos a favor da cidade desde o início da gestão”.
Durante o período em que ficou a frente da Secretaria de Planejamento houve um trabalho mais técnica, desburocratizando e, consequentemente, dando agilidade aos processos, destravando o desenvolvimento urbano do município. Antes dessa nova proposta de gestão, havia projetos que levavam até três anos para serem aprovados. Hoje o tempo é de aproximadamente dez dias, segundo informado pela Prefeitura.
O novo secretário Daniel Piola Neto entrou na Prefeitura há nove anos como Jovem Aprendiz pela Patrulha Juvenil. Também foi estagiário durante o período que cursava a faculdade de Engenharia Civil e há seis anos é funcionário concursado. Assumiu a diretoria de Engenharia, tornando-se o braço direito do ex-secretário Ruy e o seu sucessor natural. “Vou fazer o máximo possível para dar continuidade ao plano de governo proposto por essa gestão. Temos uma equipe de técnicos na secretaria e todos estão bem empenhados no cumprimento do nosso trabalho”, disse o novo secretário.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário