sexta-feira, 12 de julho de 2019

Comércio garcense fica de portas abertas até às 16 horas do sábado

Amanhã, 13 de julho, segundo sábado do mês, dia de movimento e grandes expectativas para o comércio de Garça que ficará de portas abertas até às 16 horas. O frio deu uma trégua e amenizou as temperaturas, mas ainda assim, pode ser um dos motivos para aquecer as vendas neste final de semana.
"As baixas temperaturas, o frio, sempre agregam valor aos produtos e aquecem as vendas, principalmente no setor de vestuário e calçado. O lojista em Garça está preparado para atender o consumidor da cidade e da região, já que, rotineiramente, nos dois primeiros sábados, recebemos consumidores da região e da zona rural", sustentou o gerente da Acig |(Associação Comercial e Industrial de Garça), Fábio Dias.
Outro ponto lembrando pelo gerente é a Campanha do Dia dos Pais que está a todo vapor, com sorteios de prêmios instantâneos.
Com o horário estendido o objetivo é atender a demanda dos consumidores. Assim o consumidor de Garça e região terá mais tempo para fazer suas compras, pagar seus boletos e passear pelo Centro comercial.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário