quinta-feira, 4 de julho de 2019

Circo Moscou inicia apresentações em Marília nesta sexta-feira

Reconhecido como um dos maiores circos do país, o Circo Moscou desembarca em Marília e a estreia está marcada para esta sexta-feira, 05 de julho, às 20h30, na Avenida Vicente Ferreira, no Jardim Maria Izabel em Marília.
Serão duas horas de espetáculo contando com performances de trapezistas, mágicos, palhaços, acróbatas, águas dançantes de Las Vegas, globo da morte, transformers, entre outros números. Coreografias, performances e belos figurinos completam o espetáculo.
O Circo Moscou está sem sua terceira geração de artistas e tem mais de 100 anos de história. Ao todo são 50 artistas e profissionais que compõem a trupe circense. O resultado é um espetáculo dinâmico e criativo, mas que resgata as raízes e os valores dessa expressão artística.
Sandro Lima, representante de marketing do Circo Moscou, revela que a última passagem da trupe em Marília foi há 30 anos e a nova temporada promete ser inesquecível.
“Estivemos na cidade há muito tempo atrás. Agora retornamos com um espetáculo completo. São muitos números em um evento que garante diversão para toda família. Convidamos toda população de Marília e região para prestigiar o Circo Moscou”, convida Sandro Lima.
Além da estreia que ocorre às 20h30 desta sexta-feira, o Circo Moscou tem uma agenda diversificada para atender todos os públicos.
Neste sábado, domingo e terça-feira (feriado), serão realizadas três sessões: às 16h, 18h e 20h30.
Em relação aos preços, as cadeiras laterais custam R$ 15 para criança e R$ 30 o adulto.
As matinês ocorrem sábados e domingos às 16h, todo adulto pagante tem direito a criança grátis. A equipe do Circo Moscou está distribuindo folhetos na cidade, que garantem 50% de desconto para adultos.

Fonte: Marília Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário