quarta-feira, 3 de julho de 2019

Campanha da Acig voltada para Dia dos Pais já está em vigência

Nesta semana, a Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) deu início a mais uma de suas campanhas. Foi dada a largada e a entidade iniciou a campanha para o Dia dos Pais que será comemorado no segundo domingo de agosto, dia 11. O consumidor de Garça e região terá cerca de um mês para gastar no comércio local e concorrer aos prêmios da campanha.
Conforme explicou o presidente da Acig, João Francisco Galhardo, o sorteio dos prêmios principais ocorrerá no dia 13 de agosto, quando serão sorteados: um vale-compra no valor de R$ 2 mil no Cartão Accredito Premium e outros dois vales-compra, no valor de R$ 1 mil cada um, também no Cartão Accredito Premium.
“No total sortearemos R$ 4 mil reais em vales-compra no Cartão Accredito Premium, mas também ocorrerão, nesse período, os sorteios instantâneos das seladinhas premiadas”, explicou o gerente Fábio ias.
Segundo ele, será a terceira campanha com o uso das seladinhas que, aos poucos, conquistou o consumidor e a adesão de muitos lojistas que se mostravam mais receosos com o novo processo.
“Estamos sempre buscando formas de conquistar o consumidor e alavancar as vendas e melhorar o processo. No Dia das Mães utilizamos as seladinhas, depois na Campanha do Dia dos Namorados. O consumidor não fica agora, perdido, com os cupons nas bolsas, ou gavetas. Digitalmente ele segue o processo e fica concorrendo”, falou o gerente.
Conforme tornou a explicar Fábio Dias, a campanha tem um site para cadastramento dos cupons/seladinhas, regulamento, estabelecimentos credenciados e esclarecimento de dúvidas (www.acig75anos.com.br).
“É algo novo, e que veio numa crescente, sendo já utilizado por outras associações. A campanha digital é prática, fácil e certa. É feito um único cadastro, no celular ou computador e a partir daí, é só inserir as ‘seladinhas’ conseguidas no ato de compra nas lojas associadas”, disse Dais.
Para Galhardo, sempre com a preocupação em valorizar o comércio e o consumidor local, a nova forma de realizar as campanhas deixou mais interessantes as compras nas lojas associadas.
“O que nós quereremos este ano é que mais empresas participem para que o comércio local seja fortalecido. Mesmo a seladinha não estando premiada é importante realizar o cadastro, pois será sorteado o vale-compra no final da campanha no Cartão Accredito Premium”, colocou o presidente.
“Nós temos os nossos associados e a participação na campanha não é obrigatória. Participa quem acha que deve participar. O que esclarecemos aos nossos consumidores é que todas as lojas participantes são identificadas. Elas trazem o cartaz da campanha, mostrando que estão participando. Nesses locais, caso o consumidor, ao efetuar suas compras, não receba a seladinha para participar dos sorteios, ele pode solicitar sem problema algum”, disse Dias.
A expectativa é de crescimento não apenas no volume de vendas, mas também no valor médio das vendas. O Dia dos Pais não é a principal data para o comércio, mas mesmo assim, estima-se que as vendas deste ano aumentem, principalmente nos segmentos voltados para o público masculino em geral.
Entre os segmentos que devem sentir o crescimento estão: vestuário, calçados, perfumaria, telefonia e tecnologia.
Outras informações poderão ser obtidas na sede da Associação à avenida Rafael Paes de Barros, 347, em Vila Willians ou por meio do telefone 3471 0480.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário