quarta-feira, 3 de julho de 2019

Bebê de um ano e meio morre afogado após cair em piscina em Bauru

Um bebê de um ano e meio morreu, na manhã desta quarta-feira, 03 de julho, após cair em uma piscina de uma casa no Jardim Vânia Maria, em Bauru. A criança chegou a ser encaminhada para a UPA do Bela Vista, mas não resistiu.
De acordo com informações da Polícia Civil, o bebê estava sendo cuidado por uma jovem de 21 anos, que é amiga da mãe da criança e cuida dele desde que nasceu. A moça mora com a família na região do Parque Jaraguá, mas estava passando o dia na casa do namorado, onde o acidente ocorreu.
A jovem tem duas filhas pequenas que saíram da casa, por volta das 9h, e teriam deixado aberta uma porta de vidro que dá acesso à piscina, ainda segundo informações da Polícia Civil. O bebê, então, teria andado até o local e caído na água.
Vendo a criança na piscina, ela a resgatou e tentou reanimá-la. O Samu foi acionado e a criança encaminhada para a UPA do Bela Vista, onde permaneceu entubada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Pouco tempo depois, ela não resistiu, informou a Polícia Militar tanto à família do pequeno, quanto ao delegado Fábio Mariotto.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru


Nenhum comentário:

Postar um comentário