quarta-feira, 19 de junho de 2019

Prefeitura de Garça vai ter ponto facultativo na sexta-feira

Será verificado ponto facultativo na próxima sexta-feira, 21 de junho, numa continuidade do feriado de Corpus Christi. Com isso, as repartições públicas municipais não abrirão na quinta e sexta-feira. As atividades retornam ao normal na segunda-feira, dia 24 de junho.
Não haverá prejuízo das atividades essenciais e de interesse público, como o serviço de ambulância e funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os tributos municipais com vencimentos previstos para os dias 20 e 21 de junho ficam com seus prazos de pagamento prorrogados para o primeiro dia útil imediato, sem nenhum prejuízo para a população.
Já o comércio de Garça deve ficar de portas fechadas no feriado de Corpus Christi. O fechamento do comércio obedece acordo firmado entre as categorias no final do ano passado, quando representantes da Associação Comercial e Industrial de Garça e Sindicato dos Comerciário se reuniram. Na sexta-feira, dia 21, o funcionamento será em horário normal de atendimento. No sábado, dia 22, o comércio garcense fica aberto até o meio dia.
As agências bancárias não vão abrir no feriado, mas terão atendimento normal na sexta-feira.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário