quinta-feira, 13 de junho de 2019

Ponto MIS exibe filme "De onde eu te vejo" nesta quinta em Garça

Nesta quinta-feira, 13 de junho, Garça recebe mais uma sessão de cinema através do Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som), com a exibição do filme “De onde eu te vejo”, na biblioteca municipal.
Produzido em 2015, com 113 minutos de duração e dirigido por Luiz Villaça, o filme possui classificação indicativa para maiores de 12 anos, misturando comédia e romance. O elenco conta com Denise Fraga, Domingos Montagner, Laura Cardoso, Fúlvio Stefanini e Marisa Orth.
O longa metragem narra a saga de Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner), que decidem se separar após 20 anos de casamento. Fábio se muda para um apartamento do outro lado da rua e eles terão que aprender a viver com essa nova realidade.
A exibição do filme será na Biblioteca Municipal de Garça, a partir das 19 horas, com entrada franca. O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. Com filmes, oficinas práticas e palestras, visamos formar novos públicos para o cinema brasileiro e internacional não comercial.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário