quarta-feira, 26 de junho de 2019

Inscrições para o processo seletivo do Colégio Embraer vão até sexta

O Colégio Embraer de Botucatu, administrado pelo Instituto Embraer, encerra na sexta-feira (28) as inscrições para o processo seletivo 2020. São 96 vagas sociais e 24 para pagantes, destinadas a alunos do primeiro ano do ensino médio de Botucatu, São Manuel, Areiópolis, Pardinho, Itatinga, Anhembi, Bofete e Pratânia.
O candidato deverá preencher todos os campos do formulário online e optar por uma das modalidades de vaga. A inscrição só é concluída após pagamento da taxa de R$ 55,00. O edital, que indica os critérios para a seleção, está disponível no site http://www.institutoembraer.org.br.
A prova, realizada pela Fundação Vunesp, está marcada para 25 de agosto. A novidade deste ano é a possibilidade de participação na modalidade "treineiro", voltada a estudantes que ainda não terminaram o ensino fundamental. Anualmente, a unidade atende a 360 alunos, que são divididos pelos três anos do ensino médio. A instituição está entre as melhores do país, com taxa de aprovação em universidades públicas de 80%.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru


Um comentário:

  1. Após um dia de atrasso do pagamento da inscriçao ainda pode pagar

    ResponderExcluir