sexta-feira, 28 de junho de 2019

Evento cultural com ‘maratona’ de shows levanta fundos para restaurar prédio histórico em Bauru

Um evento com pelo menos nove horas de duração será realizado neste domingo, 30 de junho, na região central de Bauru, com objetivo de levantar fundos para a restauração de um prédio histórico da cidade, o antigo Hotel Estoril.
O “1º Arraiá Cultural” começa às 10h e vai até às 19h, com barracas de comidas típicas, doces, artesanato, brinquedos para as crianças e outras diversas atrações artísticas. Serão mais de 30 artistas bauruenses reunidos para se apresentar de forma voluntária.
A iniciativa é do Coletivo Livre de Artes (Clã), grupo de artistas bauruenses formado no fim do ano passado com objetivo de movimentar a cultura local.
Parte da renda da festa será utilizada na restauração do antigo Hotel Estoril, prédio histórico tombado pelo patrimônio municipal, localizado na quadra 2 da avenida Rodrigues Alves. Após a reforma, o espaço vai abrigar a sede do Coletivo.
Entre as atrações musicais estão apresentações de Denise Amaral, Dondin Trio, Jô Moura, Súditos do Rei, Cátia Machado, Coletivo Samba Trio, Simone Scaglione, Mah Fernandes, Nelson Itaberá, Obscuro Lavrador, Batuque das Marias, Josiel Rusmont, Lizze e Isa, Vitória Cação, entre outros.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário