terça-feira, 25 de junho de 2019

Cover oficial de Legião Urbana é atração do projeto ‘Rock na Praça’ do Marília Shopping

Hoje, o projeto “Rock na Praça” do Marília Shopping recebe o show da banda Legião Urbana Cover do Brasil. Gratuito, show acontece às 19h30 na Praça de Alimentação do centro de compras.
O conjunto é formado por Beto Sanches (vocal); Raoni Passeto (baixo); Joel Felippe (guitarra/violão); Henrique Carvalho (teclado) e Luciano Melo (bateria). A banda, que já percorreu boa parte do Brasil, traz os maiores sucessos que se tornaram verdadeiros hinos dos aficionados pela banda comandada por Renato Russo.
Na estrada desde o ano 2000, a Legião Urbana Cover do Brasil é tida como a primeira banda tributo ao Legião no país. Com interpretações fieis tal qual fazia seu ídolo, a apresentação traz à tona recordações aos fãs que acompanharam a trajetória da banda que revolucionou o rock brasileiro e contagia até mesmo quem não vivenciou a época, proporcionando dessa forma momentos emocionantes para um público de todas as idades.
Em 2011, a banda ganhou o prêmio ‘Ousadia & Arte’, na categoria Especial. Nesse ano, o prêmio prestigiou artistas que, de alguma forma, mantêm viva a imagem de ídolos como Renato Russo. A honraria foi entregue por Dona Carminha Manfredini, mãe do cantor.
A Legião Urbana foi fundada em agosto de 1982 e teve em sua formação clássica os integrantes Renato Russo, Marcelo Bonfá, Dado Villa-Lobos e Renato Rocha. A banda emplacou diversos hits que falavam desde a revolta contra a política nacional, até o amor idealizado pelo líder da banda. Músicas como, "Que País é Esse" e "Pais e Filhos", mostram nitidamente essa diversidade de temas que dava voz aos jovens, daquela que por eles, foi chamada de "Geração Coca-Cola" (Uma das músicas mais políticas da banda). Mesmo tantos anos após sua formação, suas melodias e letras continuam atuais, influenciando milhares de pessoas.
Renato Russo, além de um ícone no que se trata de composição de músicas, foi um grande pensador em relação a existência humana e seus valores. Mesclando isso a seus "demônios" pessoais e insatisfações, conseguiu carregar multidões de fãs, que continuam aumentando em número até os dias atuais. A banda se foi deixando saudades, mas também carimbou um legado de ideias riquíssimas e atemporais. A Legião Urbana transcendeu o tempo, indo além da verbalização dos pensamentos amorosos, solitários e insatisfações políticas de um povo, unindo a nação de jovens de um tenro país e postulando para sempre que o caminho para a evolução humana é um só: Que é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
Rock na Praça com Legião Urbana Cover do Brasil - Terça-feira, 25 de junho - Horário: 19h30 - Local: Praça de Alimentação - Entrada Franca.
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção de vallet park, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário