segunda-feira, 17 de junho de 2019

Bebedouro instalado ao final da Labieno é destruído em acidente de carro

Na tarde do último sábado, 15 de junho, um motorista bateu o automóvel que conduzia contra o bebedouro instalado no distrito industrial, perto da Rotatória São Pedro. O bebedouro, que foi instalado pela Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) ficou totalmente destruído. A frente do veículo Golf, cor preta, também ficou muito danificada enquanto o motorista foi, rapidamente socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros em Garça até a Unidade de Pronto Atendimento.
De acordo com o divulgado, o condutor seguia no sentido distrito-Centro, quando próximo da estátua de São Pedro sentiu-se mal e invadiu o canteiro central, colidindo contra o bebedouro.
Num primeiro momento foi divulgado que o carro havia sido abandonado no local, inclusive notas nas redes sociais questionaram sobre quem seria o proprietário. Ao contrário do divulgado, o carro não foi abandonado e sim devidamente trancado e deixado no local enquanto o motorista era socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
O bebedouro foi instalado no local com o objetivo de atender as necessidades dos praticantes de caminhada, amantes do esporte, e munícipes que, sob recomendação médica, fazem da avenida Labieno da Costa Machado um local uma área de esporte e lazer.
Apesar do dano material, o presidente da Acig, João Francisco Galhardo, se diz feliz por não ter ocorrido uma tragédia maior, e que, segundo divulgado, o motorista não corre risco de morte.
“Ficamos apreensivos com tudo e, num primeiro momento chegaram a divulgar que o carro foi abandonado, o que nos induziu a pensar coisas que não correspondiam a realidade. Soubemos depois que o motorista sofreu um mal súbito e, diante do choque que teve, com a destruição total do bebedouro, agradecemos pela vida do motorista”, salientou Galhardo.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário