segunda-feira, 24 de junho de 2019

Acig revela ganhadores da Campanha do Dia dos Namorados

A Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) divulgou os ganhadores da Campanha do Dia dos Namorados, que foi desenvolvida na sequência da Campanha do Dia das Mães. Essa ação focada nos namorados foi a segunda realizada pela instituição por meio das "seladinhas", que se mostraram bastante práticas e caíram no gosto dos clientes que tradicionalmente participam dessas ações promocionais.
O sorteio foi realizado na sede da Acig e os ganhadores foram: Elísio Valério Júnior, que comprou na Comercial de Alimentos; e Juliana Bertolucci Faustino Agrissio. que comprou na Magia Boutique. Cada um ganhou R$ 1 mil reis em vales-compra no Cartão Accredito Premium.
“Tivemos duas campanhas com o uso das 'seladinhas' e o que pudemos observar é que, apesar do receio inicial, os consumidores aderiram à ideia, bem como nossos associados", indicou o gerente da Acig, Fábio Dias.
As campanhas, como apontado pelo gerente, fomentam as vendas, e o Dia dos Namorados já é considerado o terceiro melhor período do ano para vendas no setor varejista.
“Fora esses dois prêmios especiais, tivemos várias 'seladinhas' premiadas. Para o Dia dos Namorados foram designados R$ 5 mil reais em prêmios. Os consumidores ficam motivados quando a loja oferece um benefício em troca. Por isso, a cada data comemorativa, buscamos presentear a população que sempre prestigia nosso comércio”, explicou.
Em comemoração aos 75 da Associação Comercial e Industrial de Garça, durante todo o ano serão sorteados R$ 75 mil em vales-compra para os consumidores de Garça e região que prestigiarem o comércio local.
Para a Campanha do Dia das Mães foram R$ 15 mil. No Dia dos Namorados foram sorteados R$ 5 mil em vales-compra. Já na Campanha do Dia dos Pais, a ser desenvolvida em agosto, o valor em prêmios será de R$ 10 mil e R$ 45 mil serão sorteados ao longo da Campanha do Natal, que é a principal do ano.
Com relação às "seladinhas", Dias explicou que é feito um único cadastro, por meio do celular ou computador, e, a partir daí, é só inserir os números desses cupons conseguidos no ato de compra nas lojas associadas para concorrer às campanhas.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário