terça-feira, 25 de junho de 2019

Acig prepara estrutura para décima edição do Jantar do Empresariado Garcense

A menos de um mês para um dos eventos mais esperados do empresariado garcense, começa a contagem regressiva para o Jantar do Empresariado Garcense, que, neste ano, está marcado para o próximo dia 20 de julho. Tradicionalmente chamado de Jantar da Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça), o evento entra em sua 10.ª edição e movimenta comerciantes e comerciários.
Como lembrou o gerente da Acig, Fábio Dias, as reservas de mesas vem sendo feitas desde abril, e a realização do evento conta com o apoio da Cooperativa de Crédito Sicoob Paulista, Unimed e da Life.
“A cada dia os preparativos se aceleram, pois o que buscamos é que o jantar mantenha sua característica de bem servir e de ser um ponto de encontro de amigos, para um momento de lazer, num cenário marcado por boa música e boa comida”, falou Dias.
Ele salientou a preocupação em melhorar sempre, quer seja na decoração, no cardápio, no grupo que vai animar, nos brindes.
Segundo o presidente João Francisco Galhardo, o jantar é uma referência para o encontro de empresários e seus familiares e amigos. Para aqueles que gostam de boa música e muita diversão, com um cardápio maravilhoso, ao lado de amigos, o jantar torna o contexto propício para o encontro, que já se tornou uma tradição na cidade.
 O presidente comentou ainda que durante o jantar, a Acig recebe representantes de várias associações da região.
Com relação as reservas Dias e Galhardo explicaram que o procedimento evita inscritos de última hora, pois a procura sempre acaba surpreendendo os organizadores.
“Temos a preocupação em atender de forma satisfatória, sem atropelos, por isso pedimos que os interessados não deixem para se manifestar na última hora, uma vez que correm o risco de não conseguirem um ingresso”, disse o gerente.
Segundo Galhardo, é um momento único, uma vez ao ano, com o simples objetivo de confraternizar.
As reservas podem ser feitas na Associação Comercial e Industrial de Garça, localizada à avenida Rafael Paes de Barros 347. Informações pelo telefone 3471 0480.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário